Blog

Diferenciais construtivos 02/05/2019

Ar-condicionado com tubulação Prime-Air

Ao conhecer nossos produtos você percebeu que alguns possuem infra diferenciada para ar-condicionado e ficou na dúvida sobre esse material?

Confira abaixo as informações e garantia de qualidade do grupo SAPA, fabricante da tecnologia Prime-Air, tubo de dupla camada para ar-condicionado tipo split, utilizado em alguns de nossos edifícios.

O grupo Sapa está presente em mais de 40 países, possui mais de 23 mil funcionários em suas 100 unidades de produção, sendo a líder mundial em solução para alumínio extrudado, trabalhando continuamente em novidades e soluções em seus projetos. Atualmente, a fábrica em território nacional fica localizada em Itu, São Paulo, atendendo a demanda do mercado nacional com perfis de alumínio, destinados a uma variedade de aplicações nos segmentos de refrigeração, construção civil, industrial, automotivo, entre outros.

O tudo Prime-Air utilizado na infraestrutura de ar-condicionado em nossas obras, se diferencia dos demais nas questões de durabilidade e segurança, além de ser um produto mais leve, se tornando mais econômico e com excelente custo benefício. Consistindo em uma liga tratada mecânica e termicamente, protegida por um revestimento termoplástico, garante uma instalação mais fácil e econômica, podendo ser utilizados em qualquer máquina de ar-condicionado que possua válvula de serviço roscável (sem solda) e devem ser instalados na bitola correspondente à potência da máquina, conforme manual do fabricante.

Além da facilidade na instalação, os tubos Prime-Air foram submetidos a diversos testes para garantir a sua qualidade, apresentando resistência à pressão e corrosão, resistência e durabilidade equivalente ao tubo de cobre, sendo três vezes mais leve e sem costuras ou emendas, desenvolvidos para suportar as pressões dos sistemas de ar-condicionado com grande segurança, sendo a pressão de estouro máxima de 650 PSI, e na pressão pulsante os tubos foram submetidos a testes de 200.000 ciclos com pressão variando de 0 a 2000 PSI, suportando sem apresentar rupturas ou vazamentos.

Entre em contato com nossa equipe de vendas para receber mais informações sobre os nossos empreendimentos com essa tecnologia!

Fonte: Grupo Sapa (2019)

(41) 3254-4567
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta das 08h às 12h e 13h30 às 18h.
Sábados, domingos e feriados: atendimento nos plantões das 10h às 18h.