Blog

Arquitetura e decoração 23/05/2019

Decorados: dicas e inspirações – entrevistas com as arquitetas Soraya Surdi e Carol Bastos

A decoração do seu futuro apartamento ou a renovação do seu atual, é sem dúvidas uma das partes mais importantes no planejamento do seu lar. É através da decoração que adicionamos personalidade e características únicas aos cômodos, atribuindo um estilo singular aos nossos ambientes.

A avaliação do espaço, projeto de iluminação, adição de detalhes diferenciados e as cores que serão usadas das paredes e nos móveis, são alguns pontos que devemos levar em consideração quando o assunto é projeto de interiores.

Se você já esteve em nossos plantões, certamente já visitou algum de nossos decorados, feitos sob medida para complementar a atmosfera moderna ou clássica da fachada do empreendimento. Mas afinal, o que deve ser levado em conta ao fazer o seu projeto de decoração? Confira a seguir as dicas e inspirações das arquitetas responsáveis por alguns de nossos apartamentos decorados.

No apartamento decorado do edifício Terrasse Blanc, a arquiteta de interiores Soraya Surdi (@sorayasurdiarquitetura) responsável pelo projeto, fala sobre os diferenciais aplicados na decoração e iluminação, priorizando os pontos de iluminação e trazendo diferenciais com cores, papéis de parede e uma parede verde no living, detalhes pensados minunciosamente para trazer aconchego e modernidade em um ambiente clean.

A arquiteta de interiores e paisagista Carol Bastos (@arqcarolbbastos), responsável pelo projeto do apartamento decorado do edifício Terrasse Montrésor, fala sobre a inspiração na arquitetura francesa e os ambientes do apartamento trabalhados no estilo clássico, com aplique de boiseries e tons neutros, pensados para transmitir elegância e leveza até nos menores detalhes.

Gostou das dicas das arquitetas e quer saber mais sobre nossos decorados? Entre em contato com nossa equipe de vendas para receber mais informações.

(41) 3254-4567
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta das 08h às 12h e 13h30 às 18h.
Sábados, domingos e feriados: atendimento nos plantões das 10h às 18h.