Modernidade e singularidade nos detalhes – Apartamento decorado do Terrasse Étoile

Trazer para dentro do apartamento decorado referencias arquitetônicas da fachada juntamente com tendências atuais, mas sem perder o aconchego dos ambientes, foi o desafio da arquiteta Soraya Surdi para criar o projeto do decorado do Terrasse Étoile, empreendimento em obras no bairro Ahú.

O uso de cores atuais, elementos como os painéis frisados e os móveis com linhas retas e pintura de laca, transmitem o estilo contemporâneo empregado no projeto de interiores do apartamento.

Toques especiais como texturas, papeis de parede diferenciados e enquadramentos de luz, trazem uma pegada mais “clean” e agregam singularidades aos ambientes. Assista o vídeo a seguir para conhecer os detalhes e características marcantes desse projeto.

Ficou inspirado com as referências utilizadas para a formulação e execução desse projeto? Então entre em contato com nossa equipe de vendas para conhecer de perto esse ou outros de nossos apartamentos decorados.

Sustentabilidade no design de interiores

Ao contrário do que muitos esperam, o design de interiores sustentável não se resume apenas à decoração com peças e materiais recicláveis, mas deve pensar em toda a cadeia produtiva. Observando desde a extração da matéria prima, até seu reaproveitamento ou descarte. As vantagens de

Leia mais »
FALE COM UM CORRETOR