Mude em 2022! Como preparar a decoração para um novo ciclo?

A chegada de um novo ano traz vibrações de renovação e transformação. Nesse momento, a vontade é de mudar tudo, começando pela decoração de casa. Para começar o novo ciclo com o pé direito, planeje mudanças simples mas que irão trazer boas energias para o seu lar.

Comece desapegando do que já passou. É muito importante tirar um dia do ano para eliminar as coisas que não fazem mais sentido no ambiente. Sejam roupas, móveis ou itens de decoração, desapegar é uma ótima maneira de abrir espaço para o novo. Lembre-se de sempre fazer uma pilha de itens para doação, ajudar o próximo também é um ótimo jeito de começar o ano fazendo o bem.

Depois de desapegar, olhe em volta e veja se falta algo. Pense nas coisas que você passou o último ano inteiro falando que precisava. Algumas coisas simples podem fazer uma grande diferença na sua rotina em casa.

Você não precisa mudar toda a decoração de casa para receber um novo ano. Comece mudando os móveis de lugar, pintando as paredes de novas cores e adicionando alguns elementos-chave que vão transformar o ambiente. Pode ser um novo sofá, uma luminária ou até um quadro.

Se quiser ir além e adicionar ainda mais energias positivas, invista no Feng Shui para trazer equilíbrio. Plantas também são uma ótima opção para trazer vida e natureza para dentro de casa.

Ainda está procurando uma nova casa para começar 2022 com o pé direito? Acesse o site da Terrasse e confira os empreendimentos disponíveis. Você vai encontrar apartamentos nas melhores localizações de Curitiba, com toda a infraestrutura que você precisa.

Apartamento Garden – Porque investir?

Os apartamentos Garden estão ganhando cada vez mais espaço no mercado imobiliário, tornando-se uma excelente opção de investimento. Você já conhece esse tipo de moradia? Sua principal característica é a área externa particular, sendo perfeita para substituir o quintal, o que faz com que ele

Leia mais »

Apartamento com ar de casa

Durante a pandemia e o “pós” pandemia, as pessoas têm procurado moradias com mais espaço e mais integração com a natureza. Você mesmo deve conhecer alguém que tenha feito uma mudança como essa nos últimos anos. De fato, as tendências do mercado imobiliário  mudaram e

Leia mais »

A Biofilia chegou pra ficar!

A biofilia é um termo que surgiu por causa da desconexão entre a urbanização e a natureza. Com o significado amor às coisas vivas, esse termo tem se tornado uma tendência na arquitetura e no design de interiores. O movimento da biofilia tem como objetivo

Leia mais »