Mude em 2022, conheça os empreendimentos com entrega para o primeiro semestre do ano!

A casa própria é o sonho de muitos brasileiros, e 2022 pode ser o ano perfeito para assinar o contrato! Aqui na Terrasse, temos três empreendimentos incríveis com entrega prevista para o primeiro semestre deste ano. Conheça mais detalhes sobre cada um deles e mude-se em 2022!

O Terrasse Normandie oferece uma arquitetura singular e surpreendente, inspirada no monumento Les Braves, obra da escultora Anilore Banon, localizada na praia de Omaha na Normandia. O arquiteto Mauricio Machuca escolheu elementos que trouxessem requinte e modernidade para o empreendimento que fica localizado no Juvevê.

Com apartamentos de 3 dormitórios (1 suíte), as unidades do Terrasse Normandie contam com 105 a 108 m² privativos, vagas para 2 automóveis e sacada com churrasqueira a carvão. Além disso, a cobertura duplex ainda disponível, foi projetada com 358 m² área total, vagas para 3 automóveis e previsão para SPA.

Oferecendo infraestrutura compacta, porém, essencial para os seus futuros moradores, o edifício ainda conta com esses espaços em suas áreas comuns: salão de festas com churrasqueira, Espaço Fitness, quadra esportiva, playground e brinquedoteca.

Outro empreendimento com entrega prevista para o início de 2022 é o Terrasse Botanique. Localizado a apenas três quadras do Jardim Botânico, esse projeto foi idealizado para famílias que buscam aproveitar os momentos da vida. Em uma das melhores partes do Cristo Rei, o empreendimento oferece quatro diferentes disposições das plantas dos apartamentos para proporcionar o melhor aproveitamento do espaço interno.

Os apartamentos de 3 dormitórios (1 suíte) oferecem 76 a 78 m² privativos, vagas para 1 ou 2 automóveis, incluindo opções com armários, sacada com churrasqueiras a carvão, entre outras amenidades. Os Gardens estarão localizados no 3º pavimento e contarão com terraços de até 42 m² de área exclusiva. Por último, as coberturas duplex contam com 252 a 274 m² área total, além de área descoberta exclusiva.

Nas áreas comuns, o Terrasse Botanique foi projetado para trazer praticidade para a rotina dos seus moradores. São dois salões de festas, sendo um no ático, Espaço Fitness, quadra esportiva, playground e brinquedoteca.

Finalmente, o último imóvel entregue em breve pela construtora será o Terrasse Créatif, empreendimento dividido em uma torre residencial e uma comercial, sendo respectivamente Terrasse Créatif Appartements e Terrasse Créatif Commerciale (vencedor da categoria Lançamento Comercial no Prêmio Incorporador do Ano 2021, organizado pela Ademi-PR).

As torres estão localizadas na melhor região do Vila Izabel, e oferecem uma infraestrutura incrível para os seus futuros moradores, empresários e profissionais. O Terrasse Créatif Appartements foi projetado para pessoas com uma rotina dinâmica, oferecendo apartamentos de 2 ou 3 dormitórios (1 suíte), com 75 a 101m² privativo, vagas para 2 ou 3 automóveis e sacada com churrasqueira a carvão. As áreas comuns além de piscina coberta e aquecida, comportam salão de jogos, salão de festas, entre outros.

Por último, o premiado Terrasse Créatif Commerciale conta com uma sede moderna e flexível para atender profissionais liberais e empresários. Algumas características do empreendimento são garagens com sistema rotativo, preparação para ponto de recarga para veículos e bicicletas elétricas, controle de acesso às unidades com catracas e 4 elevadores que atendem todo o prédio a partir do térreo.

As salas comerciais são moduláveis e oferecem de 34 a 55m². Também é possível escolher conjuntos comerciais de 178 a 211m² privativos ou andares corporativos com 390m³ privativos.

Está pronto para se mudar em 2022? O que não falta é opção! Entre em contato conosco e realize esse sonho!

Sustentabilidade no design de interiores

Ao contrário do que muitos esperam, o design de interiores sustentável não se resume apenas à decoração com peças e materiais recicláveis, mas deve pensar em toda a cadeia produtiva. Observando desde a extração da matéria prima, até seu reaproveitamento ou descarte. As vantagens de

Leia mais »
FALE COM UM CORRETOR