Principais tendências de decoração para 2022

Com a chegada do novo ano, as tendências da decoração de interiores para 2022 vão surgindo em todo o mundo. Se você acabou de realizar o sonho da casa própria, investiu em um novo lar para a sua família ou pretende renovar o seu apartamento, confira as principais tendências de decoração para o ano que vem.

Casa Inteligente

Os lares automatizados têm se tornado cada vez mais populares entre as casas e apartamentos modernos. Possuir assistentes virtuais e eletrodomésticos/eletrônicos inteligentes podem trazer praticidade para o dia a dia e ainda ajudar a reduzir as contas de eletricidade.

Natureza em casa

As plantas já estavam ganhando espaço na decoração há alguns anos. Com o crescimento do trabalho remoto e com as pessoas passando mais tempo em casa, o contato com a natureza se tornou uma prioridade. Pesquise a necessidade de cada planta e o que a sua casa pode oferecer em termos de luz do sol e viva uma vida mais verde!

Além disso, também é possível trazer a natureza para dentro de casa com tapetes e estofados de tecidos naturais. A combinação dessas texturas com cores vivas é conhecida como Boho, um estilo de decoração que ajuda a criar ambientes aconchegantes e divertidos.

Móveis multifuncionais

Com o começo da volta à vida normal, muitas empresas decidiram que seus funcionários podem continuar em casa de home office, seja permanentemente ou em modo híbrido. Por isso, os móveis multifuncionais serão uma grande tendência para 2022. A escolha de mobiliários inteligentes pode fazer com que um ambiente seja escritório, sala, quarto de visitas ou o que você quiser.

Está procurando um apartamento para decorar da forma que você sempre sonhou? A Terrasse tem diversos empreendimentos com entrega prevista para 2022. Acesse o nosso site e encontre um novo lar para a sua família!

Sustentabilidade no design de interiores

Ao contrário do que muitos esperam, o design de interiores sustentável não se resume apenas à decoração com peças e materiais recicláveis, mas deve pensar em toda a cadeia produtiva. Observando desde a extração da matéria prima, até seu reaproveitamento ou descarte. As vantagens de

Leia mais »
FALE COM UM CORRETOR